sexta-feira, 7 de agosto de 2015






''Quando achares que tudo está perdido, não desista jamais pois lá no final do túnel terá sempre uma luz acesa a te esperar.''



'' O melhor momento da vida é aquele que você vive sem medo de ser feliz''

'' Todos os dias iniciamos coisas elaboramos projetos e guardamos sempre as lembranças de dias anteriores. Isso é o bom da vida relembrar.''




''A família tem que continuar sendo o maior Alicerce de todos nós, só assim poderemos seguir com nossas Lutas pois a base mais forte de nossas vidas Nossos Pais, Nossas Mâes , Nossos Filhos razão de tudo enfim todos juntos sempre.''

''Quando eu morrer não quero nem choro e nem velas, quero a alegria estampada no rosto de cada um, pois eu apenas fui fazer uma grande viagem.''



''Temos que sermos fortes para podermos resistir a todos os desafios do nosso dia-a dia.''

'' Prá que chorar agora sei que não irá mais voltar sendo que só fez meu pranto rolar.''




'' Vamos lá Brasil mostre que tem garra Gigante Tu és, tenho orgulho de ti meu Brasil Brasileiro de tantos batuqueiros e de Samba o Ano inteiro.''


'' Não somos pássaros mas podemos voar pra muito longe em busca de nossos ideais.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário