sábado, 30 de janeiro de 2016



    Todos os dias nascem sonhos, mas também ao mesmo tempo morrem-se as esperanças de tantos que acreditam em dias melhores de um povo que chora... imaginando a outrora cheia de a- alegrias e a satisfação de viver.


    O passado não pode ser mudado mas servirá de aprendizado para um futuro melhor.



    Na vida a unica coisa que fará a diferença "O Amor''

    Não existe nada perdido quando se acredita na vitória.

    As verdades jamais serão vencidas ao contrario da mentira que será desmascarada.

    É tão bom viver de verdade pois temos tantas coisas pra fazer e vigiar, como será que algumas pessoas tem tempo para cuidar da vida do outro.

    Que dia maravilhoso pois tudo que vem do Senhor é muito perfeito , eu só tenho agradecer ao Criador por tantas bençãos, o resto serão conquistas que irei compartilhar com a Vida.

    Sorrir sempre por mais difícil que seja a sua dor, e acreditar sempre dias melhores virão.

    A paz enchendo os corações de alegrias renovando todos os dias de todos nós.

    Ainda que o tempo demore nunca deveremos desistir dos nossos sonhos.

    Peço ao Senhor que minhas palavras e pensamentos voe muito alto à procura de ti que a cada dia que passa transforma todos os senti- dos do meu viver.

    Não posso dizer que te esqueci, se eu ainda te amo.

    Queria tanto que você acordasse todos os dias ao meu lado transformando meus sonhos em realidade .

    Acho que acreditei tanto no nosso amor, que esqueci o dia da partida.
    Nunca queira apagar dos teus caminhos momentos que foram eternos para nós.
    Me sentia tão prisioneira dos teus caprichos, mas hoje já fortalecida esqueci que você existiu um dia.
    O maior recado que a vida pode nos dar se Ame.
    Talvez na vida a doença não existe, doente são aqueles que nos querem nos ver infelizes.

    Hoje a Esperança se abraçou com o Amor e seguiu em Campos Verdes.
    A paz não tem cor só precisamos deixar que ela more sempre com a gente.
    Desgostos é deixar nosso rosto exposto aos desafios da vida.
    Nada pode ser mais negro e doloroso como a mentira e a injustiça.
    O melhor da vida é viver cantando as coisas do Coração.
    Saudade, saudade, saudade Preciso tanto me sentir segura e não pensar mais em ti saudade.
    Ana Beatriz beleza que vive a encantar o meu jardim.
    Sempre ao seu lado o mundo se transforma em jóias preciosas.

    O Universo conspira a nosso favor em prol do nosso Amor
    Primeiros nossos Pais, depois nossos filhos e os netos e bisnetos completando o circulo perfeito da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário