terça-feira, 14 de julho de 2015

14 de Julho de 2015


'' O balanço das folhas eterno balanço do mar, assim é a natureza perfeita obra do Senhor.''( Gilda Nunez)
''Só me resta lembrar que quando eu partir muitas vitórias quero deixar.''
( Gilda Nunez)
''Lutar sempre por tanta gente que vive descrente sem forças pra continuar.''( Gilda Nunez)
''Oh! Meu Brasil brasileiro de tantos mulatos ezoneiros que suas glórias nunca deixem de existir e ser lembradas.''( Gilda Nunez)
''As crianças são como desabrochar das flores sempre perfeitas.''( Gilda Nunez) 
''Ser mãe momento único na vida de toda mulher.''( Gilda Nunez)
''Música e Poesia trocando seus acordes.''( Gilda Nunez)

''O maior saldo positivo de nossas vidas, sermos corretos em vida.''( Gilda Nunez)
''A mesma caneta que expressa meus desejos, traça também sonhos e encantos vindos do meu coração.''(Gilda Nunez) 
''Felicidade essa só depende de nós, das nossas ações e desejos.''( Gilda Nunez)



Nenhum comentário:

Postar um comentário